Prazer de um plástico.

23abr12

Outro dia aconteceu essa.

Um cliente com uma cara de decepção se aproxima e pergunta:

– Olá, você pode me ajudar?

Como sempre, estou apto a ajudar os clientes indefesos:

– Pois não, senhor.

– Será que você não tem outro exemplar desse livro aqui?

Cá eu, cuirioso, pergunto:

– Você gostaria de quantos mais?

Ele retruca:

– Só um mesmo.

Eu já com o livro na mão, começo a procurar se está com algum dano:

– Mas esse está em perfeito estado, para quê você quer outro?

Ele, com cara de mais frustrado:

– É que eu queria ter o prazer de tirar o plastiquinho.

Elementar, meu caro Watson:

– Vou verificar no sitema, senhor.

– Infelizmente só temos esse exemplar.

No Responses Yet to “Prazer de um plástico.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

