SP chafurda no último chiqueiro tucano.

29ago10

Por Samuel Vanderlei

Ao invés de a oposição tentar ganhar a eleição de forma legítima, apresentando propostas de desenvolvimento nos setores do pais, preferiu acreditar que teria chances de se eleger no melhor dos moldes dos anos 60, época em que informação era de difícil acesso e monopolizada pelos jornalões.

Acho que o candidato Zé deve pensar ainda ser o presidente da UNE.

Esses dias recebi email de uma prima de SP com uma apresentação de slides que retrava a vida de um jovem soldado, Mário Kosel Filho, que morreu em um atentado ao seu quartel. No fim da apresentação, diz que a bomba foi atirada por Dilma Roussef. Porém, como curioso que sou, fui investigar e descobri no Wikipédia (Clique aqui) que realmente o soldado foi morto em um atentado, mas Dilma não participou do mesmo.

Pesquisando mais a fundo, descobri que essa apresentação de slides teve sua divulgação a partir de sítio do próprio PSDB, distribuído como “material virtual de campanha”.

Se pensarmos da forma como nos quer fazer crer a apresentação, de que Dilma é uma grande terrorista, é pensar, desta forma que a anistia não existiu. E se não existiu para Dilma, que se abram processos contra milhares de torturadores, soldados, militares de uma forma geral, imprensa, como Folha se SP, que emprestou carros aos ditadores…

Esse candidatozinho diz que é a favor da liberdade total de imprensa, mas, pesquise sobre Heródoto Barbeiro e descubra qual foi o motivo de sua demissão da TV Cultura/SP.

Um outro fato que chamou a atenção essa semana que passou, foi sobre o suposto dossiê que em que Serra acusa Dilma de ter produzido.

Bom, acho que quem tem que apresentar provas deveria ser o sr. Zé e seu partido de “fatos e propostas”

Afinal, as grandes propostas de Serra para presidente são as de acusar sem provas sua oposição, dizer que criou seguro desemprego, FAT, genéricos e programa de combate a AIDS sem ter criado nenhum, criar pedágios, ter tido um pai feirante e ter sido presidente da UNE. Com esse cargo foi quando disse ter conhecido o Brasil inteiro… Deve ter sido enquanto presidente da UNE que ele criou o cano que liga SE ao CE, levando água para a população sertão do NE.

Serra e sua trupe são uma grande farsa.

Pena que SP chafurda no último chiqueiro tucano.

Anúncios


No Responses Yet to “SP chafurda no último chiqueiro tucano.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: