Pequena.

25fev10

Pequena,

teus olhos vedados por espelho me impedem de ver tua face

de prazer?

vejo um sorriso,

sinto teu forte respirar.

Meu suor molhando teu corpo

não parece te incomodar.

Nada naquele momento te incomodava.

Ah, sim! a hora que passava galopante. Essa sim

Essa não!

Em teus braços, sinto a força duma sintonia,

como a fértil terra com água.

És seca e eu molhado. Ou o contrário?

Te massageio para que sintas meu calor

e meus pelos em tuas costas. Te dou calor.

Me dás calor.

Flashes de ilusão,

conforto.

Ainda que te derrube, me abraças forte.

Gosto.

Fumaça?


Samuel Vanderlei

No Responses Yet to “Pequena.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

