Eu sacudo.

19fev10

A macaxeira foi uma sacudidela que dei na vida
para espantar o marasmo que aflora.
As perspectivas são de mais marasmo, boresta perante a vida.
Estou ávido por navegar por terras
por onde já não ando desde a infância.
Vou-me.
Não sem deixar.
Não sem carregar.
Não sem abandonar.
Não sem sequestrar.
Fico feliz por deixar tão querida família,
que aumenta em número, multiplica-se
em não sei quantos que a vida me trouxe.
Ora em tsunamis,
ora com a leve brisa do fim de verão.

Samuel Vanderlei

No Responses Yet to “Eu sacudo.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

