Perfume.

01dez09

Teu cheiro é alucinante.

Mesmo em madrugadas frescas,

sem sentir cheiro de rio,

teu cheiro me enlouquece.

Me remete a dias que distante estão.

Andando, ao lado de pontes apagadas,

esperando pela aurora de um novo dia.

Vou me guardando,

para o dia em que hei de partir

para o dia em que hei de arriscar.

O que não tenho a perder.

E comigo vou te levar por brenhas que não imaginas.

Terei o melhor e te darei todo ele.

One Response to “Perfume.”

  1. 1 Emanuela

    Samu, aqui quem tah teclando é a Manu, lembra de mim? Trabalhei contigo no IBGE durante 1 dia (hahahaahha…Deus me enviou pra sala da Janete pois jah tava sabendo da safadeza que o cara do Fiesta ia fazer ctg….)Só deu tempo de te conhecer e de saber que vc tava vendendo macaxeira…ahhhhhhhh…me lembro tb que no dia seguinte eu cheguei lá no IBGE e não tava conseguindo mexer no Mouse….Eu n sabia que vc era canhoto..jejejejej
    Ri pacas quando li essa sua “breve” desventura pela Conde da Boa Vista..tu é uma onda mexmo!
    Deus te abençoe!


Deixe um comentário

